Mulher que disse estar ocupada demais para tomar a vacina, morre de COVID-19

Ela não resistiu.

Uma mãe britânica de três filhos morreu tragicamente de coronavírus depois de adiar a vacina porque estava “nervosa” e alegou estar sem tempo para tomar injeção, se dizendo ocupada demais com as obrigações diárias.

Agora sua família se manifestou, dizendo que espera que a morte prematura da jovem de 25 anos incentive outras pessoas a se vacinarem.

Danni Coombs morreu em 15 de julho no Hospital Milton Keynes em Buckinghamshire, sudoeste da Inglaterra, conforme foi relatado pelos canais de comunicação locais.

Danni ficava em casa e era responsável por cuidar de seus três filhos, enquanto seu noivo Adam trabalhava como eletricista.

A vacinação contra a Covid-19 é a única maneira de muitos terem suas vidas normais de volta, mas, ainda existem pessoas que se negam a tomar o imunizante.

E depois de um teste positivo, Danni ficou gravemente doente, com seus níveis de oxigênio caindo tanto que ela foi levada às pressas para o hospital para colocar um respirador.

Ela então desenvolveu sepse devido ao diagnóstico de Covid e infelizmente morreu alguns dias depois de ser hospitalizada.

Uma tia de Danni, Kelly Combs, falou sobre sua morte e relatou que foi um choque para todos.

Isso porque a maioria acreditava que mesmo ela não tomando a vacina, iria conseguir sobreviver, pois ainda era jovem e forte.

A morte de Danni serve de alerta para outras pessoas que continuam a se recusar a tomar a vacina.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.