Há anos, o famoso goleiro do Flamengo, Bruno recebia um carinho imenso dos torcedores. O homem considerado um dos melhores goleiros brasileiros do momento durante bastante tempo, teve sua carreira jogada no lixo ao ser condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio.
Eliza era mãe do filho de Bruno e foi brutalmente assassinada e esquartejada a comando do ex goleiro, que ficou preso por anos.
A nova relação amorosa de Bruno começou na cadeira, a mulher, Ingrid Calheiros que trabalha como dentista, já esteve em uma romance com o rapaz ao mesmo tempo que Eliza.
Em 2016, Bruno e Ingrid se submeteram a um casamento e a festa pode ocorrer somente na cadeia, dando acesso a alguns amigos e familiares dos recém casados. Na cadeia, ainda puderam ter um buffet simples para celebrar a união.
A única regra imposta no evento, era a não entrada de aparelhos telefônicos, evitando fotografias e até mesmo filmagem do momento.
Ingrid acreditava até então que o goleiro não havia cometido o crime contra a Eliza Samúdio, e alegava que Bruno não sabia se o filho da mulher tinha o seu material genético. E ela também já confirmou em um programa de TV que não se considerava um alvo fácil, mas que na relação com Bruno, ela vivia um medo.
Ela constantemente o defendia nas redes sociais, dizendo que os pecados cometidos por ele já haviam sido pagos enquanto ele esteve na cadeira. Após anos eles ainda estão juntos.
Muitos clubes pequenos de futebol tem pedido pela contratação do goleiro que responde o restante do seu processo em liberdade provisória.
Na internet, os clubes que tentam contratar ele recebe muitas críticas e acaba cancelando qualquer contrato. Para Bruno, retornar a um time de prestígio é considerado quase impossível.