Mulher quase perde o nariz após preenchimento mal realizado: ‘foi insuportável’

A jovem teve complicações depois de injetar ácido hialurônico e relata os momentos de pânico que viveu.

O sonho de um rosto “perfeito” deu lugar a uma necrose que quase levou a jovem Leah Morton a perder o órgão. A jovem teve complicações depois de injetar ácido hialurônico e relata os momentos de pânico que viveu.

Levou apenas algumas horas depois do procedimento, realizado em uma clínica legalizada, para que Leah começasse a sentir as repercussões negativas de um procedimento de preenchimento.

No dia 29 de abril fui ao salão para fazer o procedimento. Não me informaram de nenhum risco ou repercussão, apenas me injetaram a substância diretamente no nariz“, relatou a mídia local. Horas depois, Leah começou a sentir algo estranho.

Leah não sabia, mas seu nariz estava entrando em processo de necrose. Sentindo “dor e muita pressão” no nariz, mas sem suspeitar do que poderia estar acontecendo, Leah voltou para casa, mas o problema só piorou.

Preocupada, ela correu para o hospital, onde descobriu o que realmente estava acontecendo. Por sorte, ela teve acesso a um tratamento de oxigenoterapia hiperbárica. A bancária fez sessões por 30 dias, conseguindo salvar o formato do nariz.

Infelizmente, a região permaneceu com cicatrizes das quais ela não vai conseguir se livrar. A mulher descobriu que a injeção do ácido bloqueou seus vasos sanguíneos o que, basicamente, levou ao apodrecimento do nariz.

“Eu me senti como se estivesse vivendo um pesadelo. Minha ansiedade disparou e fiquei muito estressada com tudo isso. Foi insuportável”, desabafou aos canais locais depois do susto.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.