A polícia de Minas Gerais se deparou com um crime macabro que só foi descoberto graças a uma denúncia anônima.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, uma mulher de 62 anos foi presa nesta última terça-feira (31), ela é acusada de matar, esquartejar e concretar o corpo do marido, de 52 anos, na parede da residência onde o casal morava na cidade de Ribeirão das Neves, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Quando a polícia chegou no local, a mulher que não teve o nome revelado confessou o crime, o nome da vítima também não foi revelado para imprensa. O casal estavam juntos há pouco mais de 20 anos e não tiveram filhos.
Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados pela Polícia Civil para resgatar o corpo da vítima que foi encontrado concretado na parede da cozinha. Parte do corpo do homem estava dentro de um saco preto.
Testemunhas afirmaram para a polícia que o casal não vivia bem e que brigavam com frequência e dormiam em cômodos separados, a suspeita confirmou que o relacionamento não vinha bem há muito tempo.
A motivação do crime teria sido por causa de um empréstimo no valor de R$ 8 mil reais que foi feito pela vítima para realização do tratamento de um câncer de próstata e a esposa o teria matado para ficar com o dinheiro. A polícia investiga se a mulher teve ajuda par esconder o corpo do marido.