Nesta última quarta-feira (27), a Guarda Municipal da cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso de Sul, foi acionada para resolver um problema de possessão e tentativa de homicídio.
A família de uma mulher de 37 anos, que corria atrás do marido de 40 anos, armada com duas facas, revelou para a Guarda Municipal que ela estava “endemoniada”, e que estava tentando tirar a vida do marido.
Quando os agentes de segurança chegaram ao local foram surpreendidos com a mulher completamente alterada e decidida a matar o seu companheiro.
A mulher tinha um ferimento em uma das mãos, que segundo as testemunhas foi feito por ela mesmo durante sua ação destemperada.
Quando os agentes conseguiram conter a mulher, passaram a procurar pelo companheiro dela, que foi encontrado dentro do banheiro da residência.
A tia da agressora contou para as autoridades que acredita que a sobrinha estava “endemoniada”. O marido da detida revelou que a mulher teve uma crise de ódio repentina e passou a quebrar as coisas em casa, pegou as facas e o atacou, em seguida quebrou a moto dele e partes do veículo.
Segundo a vítima, ele só conseguiu escapar da mulher graças a ajuda de um vizinho que o ajudou a imobilizar a esposa e tirar as facas dela. Em seguida ele entregou as facas para a tia da esposa.
Enquanto a mulher estava imobilizada no chão para que ela parasse de quebrar as coisas e não agredisse mais o marido, a tia da jovem fez uma oração e imediatamente a agressora parou de se debater, e deitou no sofá como se nada tivesse acontecido.
A Guarda Civil levou a mulher para uma unidade de saúde para que o ferimento na mão fosse avaliado e depois foi encaminhada para a delegacia.