Neste sábado, dia 30 de julho, uma mulher perdeu sua vida em meio a um incêndio de grandes proporções que aconteceu na região de Curitiba, em São José dos Pinhais. Ela não teve sua identidade revelada e foi encontrada carbonizada, após não ter conseguido ser resgata. A equipe dos Corpos de Bombeiros chegou a ser acionada e conseguiu resgatar um homem de 51 anos.
O fogo começou por volta das 6h da manhã. Um caminhão chegou a ir até o local e iniciou os trabalhos para conseguir apagar o incêndio. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, na região de Curitiba.
Uma mulher que também morava no local, não conseguiu resistir aos ferimentos e o seu óbito foi confirmado pelas autoridades. Ainda não se é possível determinar quais foram as causas do incêndio e toda a situação deve ser investigada pela Polícia Civil.
O corpo da vítima chegou a ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e deverá passar por alguns exames para determinar a causa da morte com mais detalhes. Desta forma, com o exame em mãos, as autoridades terão uma nova pista para definir quais foram as causas que levaram a todo o incêndio de grandes proporções na região.
Uma casa de madeira ficou completamente destruída por conta do incêndio. Ela ficava localizada na Travessa Luziânio Cordeiro, no bairro Afonso Pena, em Curitiba.