Até onde uma demissão pode ser capaz de desestabilizar uma pessoa? A jovem argentina Evelin Roldán, de 25 anos, teve um verdadeiro ataque de raiva depois de ser demitida do supermercado onde trabalhava, e o caso parou na delegacia.
A situação embaraçosa aconteceu na cidade de Rafaela, localizada na província de Santa Fé. De acordo com o site local “Todo Notícias”, a jovem chegou a ser presa depois do ataque de fúria. Roldán se revoltou ao receber a notificação de demissão.
A jovem, apesar de não negar as cenas do vídeo, alega que a gravação foi editada para prejudica-la. Ela afirma ter sido tratada de forma injusta na empresa. Seus empregadores, por outro lado, afirmam que a jovem foi demitida por discutir com um dos chefes.
“Eu paguei todo o dano que causei, da forma que a lei decidiu. Demitiram-me assim, com uma mão atrás da outra, de um dia para o outro, sem motivo, sem me dar razões, uma explicação, nem ao menos uma desculpa”, desabafou a jovem.
A jovem acabou viralizando não apenas nas redes sociais locais, mas também fora do país. O vídeo do ataque de fúria circulou nas redes sociais e acabou dividindo opiniões de internautas, que se espantaram com as cenas.
Enquanto alguns internautas defendem que talvez a jovem tenha tido motivo para perder a cabeça, outros acreditam que independente das razões, a jovem teria perdido a razão ao quebrar os produtos.