Mulher passa em frente a acidente e tem sensação ruim; momentos depois descobre que irmão foi vítima fatal

Ela sentiu algo ruim.

Vanessa dos Santos Ferreira Maciel, de 32 anos de idade, atua como recepcionista. Recentemente, ela passou em frente a um acidente e subitamente teve um pressentimento ruim. Momentos depois, recebeu uma ligação. Um familiar informou que o seu irmão havia sido vítima do mesmo acidente que ela chegou a ver. Seu irmão, o entregador José Ferreira Del Poio, de 24 anos, faleceu durante a madrugada. O caso aconteceu em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Ela contou que sua cunhada foi a responsável por ligar para ela e contar do acidente. Ela estava apenas há poucos minutos do local.

A irmã disse que quando olhou não viu direito o acidente, e não imaginou que era o seu irmão, contudo, teve um pressentimento ruim.

 Senti um aperto no coração, antes mesmo de saber que era ele, porque éramos muito ligados um com o outro”, contou a irmã da vítima.

Quando as autoridades foram acionadas, encontraram um carro e uma motocicleta. Após investigações, se chegou à conclusão que o motorista do carro tentou ultrapassar um ônibus que estava parado no ponto. Com isso, acabou colidindo com a moto. Foi assim que o acidente aconteceu.

O irmão de Vanessa estava trabalhando quando o acidente aconteceu. Ele entregava peças para uma loja de autopeças.

A recepcionista contou que quando viu o seu irmão, ele ainda estava consciente e chegou a dizer o nome do filho.

Infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.