Uma jovem de apenas 22 anos de idade foi presa por suspeita de ter participado em 10 homicídios. A mulher teria feito tudo isso por conta de uma vingança após terminar o seu casamento.
Valesca Teixeira é suspeita de participar de no mínimo 10 homicídios na cidade de Itaitinga, em Fortaleza, e foi encontrada pela polícia em São Paulo, onde foi presa. Nesta última sexta-feira, dia 18 de dezembro, a jovem foi levada ao Ceará durante a noite.
De acordo com informações do G1, a jovem teria se motivado a cometer os crimes após terminar o seu relacionamento com o ex-esposo, onde ela entrou em uma facção rival com a intenção de se vingar do homem.
José Flávio, o ex-companheiro da mulher, tem 44 anos de idade, e é informado como chefe de uma quadrilha da cidade, a qual também responde por 10 procedimentos, entre eles tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídios, e diversos outros crimes.
Toda confusão teve início após o término do casamento dos dois, onde a mulher resolveu se vingar e se relacionar com o inimigo do ex-companheiro, entrando assim na facção rival. José Flávio, ao descobrir a traição da mulher, ficou com raiva e começou a matar pessoas que estavam ligadas a ela.
Em vingança, a jovem começou a revelar segredos para os inimigos do ex, e após isso começou uma disputa totalmente intensa entre todos os criminosos.