O tempo passou e ao que parece esta mulher não se lembrava mais de como ela era mais jovem e por isso ela foi parar na cadeia.
Segundo informações do portal ‘IG’, uma mulher foi presa após esfaquear o marido que ela acreditava que estava lhe traindo.
Este caso é no mínimo inusitado já que a agressora partiu para a tentativa de homicídio após encontrar algumas fotos no celular do marido, onde ele estava mantendo relações íntimas com uma “amante”.
Entretanto, a mulher que estava com o homem nas fotos é a própria agressora que não se reconheceu mais jovem.
O caso aconteceu no México e logo viralizou, segundo o jornal local ‘Diario de Yucatán’, a mulher identificada apenas como Leonora, teve um ataque de fúria e seu marido tentou explicar que era ela na foto, mas de nada adiantou e não impediu o ataque.
Foram os vizinhos que ouviram os gritos vindos da casa de Leonora e foram até lá para ver o que estava acontecendo e encontraram o marido dela, Juan, ferido. A mulher havia desferido vários golpes de faca nos braços e pernas da vítima, que já tinha conseguido desarmá-la.
Foi então que ele conseguiu explicar que as fotos eram de quando os dois namoravam, ele encontrou as imagens em um e-mail antigo e resolveu salvar no celular. Segundo a polícia, pelo fato de estar mais jovem, magra e maquiada, a mulher ao ver as fotos não se reconheceu.
A agressora foi presa e o homem levado para um hospital da região.