Um caso que pode ser considerado no mínimo inusitado chamou a atenção da polícia e da Justiça, isso porque uma mulher perdeu a vida por causa do seu pijama enquanto preparava um lanche para seu sobrinho.
De acordo como as informações repassadas pelo portal de notícias, ‘Último Segundo’, a vítima do ‘pijama’ identificada como Jackie Michelle Cottrill tinha 52 anos, e morava no Reino Unido.
Ela teria ido até a cozinha onde preparou um sanduíche para Josh Brocklebank, que morava com ela, enquanto fazia a guloseima para o sobrinho, seu pijama se prendeu ao forno e a matou asfixiada.
Foi Josh Brocklebank que a encontrou sem vida na cozinha, o trágico episódio aconteceu no último dia 24 de Janeiro, contudo, uma audiência sobre o caso aconteceu nesta quarta-feira (18).
James Adeley foi o médico legista responsável pela autópsia do corpo de Jackie Michelle, e afirmou perante o juiz que a causa da morte realmente foi por asfixia, por causa da compressão que o pijama fez em seu pescoço.
“O que parece ter acontecido é que por algum motivo ela caiu e prendeu a blusa do pijama na maçaneta inferior da porta do forno”, disse o legista no tribunal. “Não posso explicar como ela acabou nesta posição, é um caso muito incomum”, afirmou James.
A morte de Jackie chamou a atenção do perito, familiares e amigos, um acidente doméstico raro tirou a vida da dona de casa. Ela deixou duas filhas.