A última semana de dezembro de 2020 está bastante violenta, somente em véspera de Natal ao menos 6 mulheres foram vítimas de feminicídio. Agora surge mais uma vítima para aumentar essa triste estatística.
Camila Miranda Bandeira, de 32 anos de idade, teve sua vida interrompida brutalmente na madrugada desta segunda-feira (28), pelo seu companheiro, no bairro Vila Bela 2, em Três Corações, município de Minas Gerais, na frente de suas filhas.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na frente das filhas do casal, de 11, 8, e 6 anos de idade. A quarta criança não teve a idade revelada.
Ainda segundo os PMs, ao chegar no local a equipe do SAMU, já estava prestando atendimento a vítima que infelizmente não sobreviveu aos ferimentos de arma branca.
Camila Miranda já estava desacordada no momento que o Samu chegou. Ela estava com vários ferimentos em seu corpo, principalmente em seu rosto. O cabelo da jovem havia sido cortado com uma faca e colocado em um balde e as crianças estavam gritando, desesperadas, ao lado do corpo da mãe.
Uma das filhas de Camila disse que a discussão aconteceu porque seu pai estava acusando sua mãe de traição e queria que ela desbloqueasse o seu celular.
Os filhos também informaram que o seu pai pediu que eles os ajudassem a colocar os seus pertences no veículo, para que ele pudesse fugir do local. Com muito medo, as crianças obedeceram.