O assassinato desta jovem atriz vem causando comoção em todo o mundo e gerando uma onde de revolta diante da atrocidade cometida pelo criminoso.
A atriz Carol Maltesi, de 25 anos, trabalhava produzindo conteúdo adulto para as redes sociais, esta foi a maneira que a jovem encontrou para garantir o sustento de seu filho pequeno, o que ela jamais poderia imaginar que seu amigo e vizinho a quem confia ao ponto de lhe dar as chaves de sua casa.
O caso aconteceu na de cidade de Rescaldina, que fica na região de Milão, na Itália, o homem identificado como Davide Fontana, de 43 anos, confessou que matou Carol durante um jogo erótico, quando matou a jovem a marteladas.
Davide esquartejou o corpo de Carol e congelou em um freezer, por cerca de dois meses, ele chegou a usar o telefone da atriz para publicar fotos e enviar mensagens se passando por ela.
O homem chegou a pagar o aluguel da casa onde Carol vivia para não levantar suspeitas de que algo havia acontecido com ela.
Fontana tentou se livrar do corpo depois de alguns meses, ele teria dirigido por cerca de 150 km para jogar partes do corpo da jovem em um penhasco, a polícia chegou a encontrar os restos mortais, mas como não havia nenhum registro do desparecimento da atriz. A população italiana está em choque diante do caso.
A atriz foi assassinada no último mês de janeiro deste ano, mas o corpo foi descoberto no último dia 21 de março.