Mulher é morta dentro de uma unidade de saúde por namorado possessivo que não aceitou ‘dar um tempo’

O homem foi preso em flagrante.

Na tarde desta última segunda-feira (4), uma jovem foi assassinada em seu local de trabalho após pedir “um tempo”, ao homem com quem se relacionava há apenas 2 meses.

De acordo com o portal ‘G1’, a vítima identificada como Ana Paula Trajano, de 29 anos, foi morta com 9 golpes de faca dentro de uma Unidade de Saúde da Família, na qual ela trabalhava na cidade de Cubatão, localizada no interior de São Paulo.

O crime aconteceu já no fim do expediente de Ana Paula, uma equipe de policiais militares que fazia o patrulhamento de rotina da região se deparou com grupo de pessoas e um princípio de tumulto, quando os agentes de segurança foram averiguar o que estava acontecendo encontraram a mulher caída no chão com o corpo ensanguentado.

A equipe notou que populares tentavam deter um homem que tentava fugir do local, os policiais foram informados que ele era o autor dos golpes contra Ana Paula.

Os policiais militares prenderam o homem em flagrante e pediu o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já estava a caminho após ser acionado pelas testemunhas do ataque. A faca usada no crime foi encontrada no local e apreendida.

Ana Paula foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Central de Cubatão, mas devido a gravidade dos ferimentos ela evoluiu para o óbito.

Elvis Barbosa, irmão de Ana Paula, contou ao ‘G1’, que ela havia pedido ‘um tempo’ para o namorado horas antes dele cometer o crime.

“Minha irmã não teve direito nem de lutar pela vida. Era uma moça cheia de sonhos, professora formada, trabalhava na farmácia da UBS. Ela também estava para comprar o primeiro carro, mas, infelizmente, atrapalharam o sonho dela”, afirmou Elvis comovido.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.