Na última sexta-feira (1º), um crime bárbaro deixou a população da cidade de Bituruna, localizada no interior do Paraná, em choque. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Silvana Aparecida de Lima, de 31 anos, foi morta com um tiro no rosto pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda segundo a Polícia Militar, após matar Silvana, o homem teria ido até um lava-jato que fica no centro da cidade e atirado contra o suposto atual namorado da ex-mulher. A irmã do rapaz que estava no lava-jato também foi alvejada, as duas pessoas feridas foram socorridas e levadas às pressas para uma unidade de saúde da região.
O namorado de Silvana está hospitalizado em estado grave, a sua irmã também precisou ser internada.
O ex de Silvana foi identificado como Valdecir Luis Alves, de 45 anos, ele teria invadido a casa da mãe de Silvana e efetuado o disparo fatal. Silvana deixa uma filha de 2 anos.
Familiares, amigos e conhecidos de Silvana estão desolados com a brutalidade do crime. Valdecir foi preso quando seguia para Guarapuava.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Silvana e fizeram homenagens a vítima. A mãe de Silvana escreveu: “Contigo vai parte de mim, filha”.
O velório e sepultamento de Silvana aconteceu sob forte comoção, ela foi sepultada por volta das 11h de sábado, no Cemitério Municipal de Bituruna.
A polícia segue investigando o caso. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas que foram baleadas.