Mulher morre realizando algo que muitas outras sonham em fazer; todo cuidado é pouco

É preciso colocar a sua segurança em primeiro lugar.

Uma mulher de 33 anos, que decidiu realizar um sonho acabou pagando com a própria vida. Segundo reportagem do ‘G1’, Susana Thais Ferreira da Silva, sempre desejou realizar um procedimento estético, mas caiu nas garras de uma suposta profissional que trabalha de maneira clandestina em várias regiões do Brasil.

Susana sonhava em aumentar o bumbum e realizou o procedimento no último dia 30 de janeiro. Ela chegou até essa mulher identificada apenas como Marisângela que afirmava ter um clínica de estética na cidade de Salvador , capital da Bahia, através de um anúncio em rede social.

Marisângela alugou o quarto de um resort em na cidade de Maceió, capital de Alagoas onde os procedimentos foram realizados. Susana fez um orçamento, o procedimento ficou por 4 mil reais e ela marcou a aplicação do hidrogel acreditando que realizaria seu sonho através de uma profissional séria.

Wanderson Dias, marido de Susana revelou que não sabia que a esposa tinha ido até o local para fazer o procedimento. Ela já chegou em casa se sentindo muito mal, reclamou que estava ficando sem voz e sem ar.

O marido a levou para o Hospital Geral do Estado (HGE), horas depois Susana foi à óbito, a causa da morte foi por embolia pulmonar, segundo os exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).

O laudo deverá apontar qual foi o tipo de hidrogel foi utilizado, a polícia já sabe que o procedimento foi realizado de forma clandestina. A Polícia Civil de Alagoas está em busca de pistas sobre a mulher que realizou o procedimento que levou Susana à morte.

Fica o alerta para todos aqueles que pretendem passar por algum tipo de procedimento estético procure uma clínica especializada, com referências positivas.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.