A morte de um casal em Valentim Gentil deixou não só a família triste, mas toda a população, pois a história se espalhou rapidamente e emocionou até mesmo pessoas que não conheciam Elena Móvio Marangone e José Marangone.
Eles estavam casados há mais de 60 anos, mas no dia 3 deste mês, a senhora Elena morreu devido às complicações causadas pela Covid-19. A mulher tinha 79 anos de idade e tomava todos os cuidados, mesmo assim foi infectada pelo coronavírus e veio a óbito.
A família e os amigos ficaram triste, mas ninguém sofreu tanto como o senhor José Marangone. Os familiares afirmam que ele ficou arrasado com a morte da esposa, pois ficavam juntos o tempo todo, onde um estava, o outro sempre ia. Eles eram inseparáveis.
Segundo os parentes do casal, o idoso mudou drasticamente depois do ocorrido. Ele não queria saber de mais nada, ficava muito quieto e nesta última quarta-feira (23), morreu aos 82 anos. O senhor José veio a óbito 20 dias após sua esposa. Todos acreditam que a causa da morte foi tamanha tristeza.
Vilnete Marangone, filha do casal, contou que o pai não se conformava com a morte da companheira, falava dela o tempo todo e ninguém conseguia consolá-lo. Ele chorava muito e dizia que sem a esposa a vida não tinha mais sentido.
Os filhos não têm dúvidas de que a morte da mãe agravou a situação do pai. Agora ambos estão sepultados no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.