No dia a dia algumas tarefas cotidianas que oferecem risco a sua integridade física passam desapercebidas. Por mais incrível que pareça algumas tarefas que parecem inofensivas e que você faz por diversas vezes no dia pode provocar um sério acidente e até mesmo levar a morte, como aconteceu neste caso.
Esta mulher e sua família estavam comemorando o aniversário de sua filha e o que era para ser um dia maravilhoso terminou em um enorme pesadelo.
Segundo informações colhidas pela imprensa, o caso aconteceu na cidade de Mossoró que fica no interior do estado do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Débora Adriana Fernandes Souza, de 45 anos.
O filho da vítima contou que todos estavam comemorando o aniversário da sua irmã, estavam felizes e que ficaram reunidos até cerca de 1h da manhã.
O jovem revelou que todos se deitaram, inclusive sua mãe, mas que a mulher teria se levantado para pegar o celular que estava carregando e levou uma descarga elétrica e foi eletrocutada.
“A gente comemorou o aniversário da minha irmã e depois, por volta das 1h, fomos dormir. Ela se levantou, foi pegar o celular que estava carregando e sofreu o choque”, afirmou.
O celular estava carregando em uma extensão que tinha uma parte desencapada e por isso sofreu uma descarga elétrica fatal. O filho da vítima revelou que algo de errado estava acontecendo quando ouviram o barulho da sua mãe caindo no chão, quando chegaram no local ela já estava desacordada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e quando a equipe de socorristas chegou na residência foi constatado o óbito da vítima.