Mulher morre de infarto após acordar no meio da noite com policiais invadindo sua casa

Uma mulher de 53 anos morreu ao passar mal depois de ter a casa invadida por policiais, na cidade de Rio Branco. A informação é de que os policiais invadiram o imóvel atrás de suspeitos, mas a ação levou ao colapso da funcionária pública.

O filho de Maria Ivanuza Ferreira Lima procurou a delegacia e registrou o caso. Abimael Lima, de 20 anos, denunciou o caso que esta sendo investigado pela polícia. A corregedoria da PM acompanha o caso.

Abimal relata que estava em casa com a mãe quando, por volta de 3h40 da madrugada, foi surpreendido pela ação dos policiais. O jovem afirma que dormia quando foi acordado pelos agentes, que já estavam na sala de sua casa.

O jovem conta ainda que os policiais passaram a questionar sobre os eletrodomésticos da casa, se haviam no local objetos roubados. O rapaz relata que a mãe acordou com o barulho e foi até a sala, para entender o que acontecia.

Quando ela saiu do quarto dela e veio para sala e viu os policiais, ela ficou desesperada, porque ninguém estava entendendo o que estava acontecendo para os policiais terem pulado o muro e entrada na minha casa“, contou.

Segundo Abimael, assustada, Maria foi abrir o portão para os outros policiais que aguardavam. Ainda no quintal, sofreu um mal-estar e ficou desacordada. Os próprios policiais passaram a realizar massagem cardíaca e pediram assistência da Samu, mas não adiantou.

Segundo o rapaz, outros policiais confirmaram que ele não era o suspeito que estavam procurando. O rapaz ainda afirma que a mãe não tinha problemas de saúde.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.