Mulher morre de forma súbita em bar mas show no estabelecimento não é interrompido

O bar Armazém Maya, em Guarulhos, esta sendo alvo de críticas nas redes sociais.

O bar Armazém Maya, em Guarulhos, esta sendo alvo de críticas nas redes sociais após um evento trágico em suas instalações. O evento do último sábado foi marcado pela morte súbita de uma das frequentadoras do local.

Marina Gomes Vieira, de 31 anos, estava acompanhada  de amigos participando de uma despedida de solteiro. Segundo testemunhas, ela começou a se sentir mal e caiu desacordada ali no local, indo a óbito.

Amigos da vítima denunciam que não haviam bombeiros no local para prestar socorro, também relatam que o show não foi interrompido para que Marina recebesse atendimento. A mulher morreu no local após um mal súbito.

Segundo relatos, feitos ao Globo, uma enfermeira que estava na festa prestou atendimento e reanimou Marina duas vezes antes da chegada do socorro. Uma viatura da Samu chegou ao local, 23 minutos após ser acionada.

Os amigos que acompanhavam Marina detalharam quais foram os sintomas relatados por ela antes de cair desacordada. As paginas do bar nas redes sociais não fizeram nenhuma menção ao episódio.

Segundo informações, o ponto tem capacidade de 550 pessoas e costuma promover apresentações de música ao vivo. Nas redes sociais, sem mencionar a morte de Marina, o bar também manteve as atividades normais, sem nenhuma alteração.

A família de Marina informou que, no momento, não vai se manifestar por ainda estar processando a perda. Marina tinha acabado de se casar, no último dia 13 de agosto.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.