Mulher morre e corpo fica por quase três anos em apartamento, ninguém sentiu sua falta

A história gerou uma grande comoção.

Este caso viralizou e chamou a atenção de milhares de pessoas em todo o mundo. Uma mulher identificada como Sheila Seleoane, de 61 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no início deste ano, entretanto, novos detalhes sobre o caso vieram à tona recentemente.

Sheila morava em um apartamento na cidade de Londres, capital do Reino Unido, seu corpo foi encontrado quase três anos após a sua morte. De acordo com informações da imprensa local, Sheila não tinha amigos ou mesmo familiares próximos, ela não foi procurada nem mesmo para pagar o aluguel do apartamento desde o ano de 2019.

Por mais incrível que pareça o cadáver de Sheila Seleoane só foi descoberto porque a porta da varanda do apartamento estava avariada por causa das tempestades que atingem a região, por isso a polícia local enviou um alerta para o morador do imóvel e como não obteve resposta, os agentes de segurança forçaram a entrada e encontraram o corpo da mulher.

O caso realmente chama a atenção por causa dos eventos incomuns que o cercam, mesmo com a reclamação constante dos vizinhos por causa do mal cheiro que vinha do apartamento de Sheila Seleoane, da falta de pagamento do aluguel e da absoluta falta de contato com a mulher, ninguém foi capaz de acionar a polícia para verificar o que realmente havia acontecido.

Não há informações sobre o sepultamento da vítima, o caso ganhou repercussão mundial.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.