Mulher morre após ser agredida por amiga dentro do carro de aplicativo; detalhes sórdidos são expostos

O caso continua sendo investigado, a suspeita segue foragida.

O telejornal ‘Balanço Geral’, exibido pela TV Record, vem acompanhando um caso que chocou a população da cidade de Vitória da Conquista, localizada no interior da Bahia.

De acordo com as informações repassadas pelo ‘Balanço Geral’, a enfermeira Mariane Carolina Pereira, morreu após ser agredida pela amiga, Luana Pereira Silva, dentro de um carro de aplicativo. As jovens haviam solicitado a corrida pelo aplicativo assim que deixaram uma festa, durante a corrida elas começaram a discutir.

Mariane e a vendedora Luana, eram amigas há pouco tempo, a agressora teria mudado para o estado da Bahia à procura de emprego. Durante a discussão que de acordo com a polícia, começou porque uma delas teria falado algo sobre a mãe da outra.

A discussão descambou para a agressão física e Luana que estava em posse de uma garrafa desferiu um golpe violento na cabeça de Mariane, conforme revelou o motorista que conduzia as mulheres.

A família da vítima se mostrou revoltada com o motorista que não teria interferido na briga, as mulheres desceram do veículo e continuaram a se agredir, enquanto isso ele teria ido até a polícia.

O Balano Geral acompanha o caso da enfermeira Mariane Carolina Pereira que morreu aps ser agredida pela amiga Luana Pereira Silva durante uma viagem Bahia As jovens foram a uma festa e pediram um carro por aplicativo na volta Dentro do veculo elas comearam a discutir at que a vendedora agrediu a enfermeira com uma garrafada Entenda

(Mariane morreu após a agressão)

Quando o motorista retornou ao local com os agentes de segurança, Mariane já estava sendo socorrida em estado grave. A enfermeira ficou internada em estado grave por 18 dias, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Luana tem mandato de prisão em aberto e é considerada foragida da Justiça, contudo, segundo as informações da família da vítima, a jovem segue levando a vida normalmente, inclusive frequentando festas na região.

Durante a viagem as duas decidiram ir a uma festa mas na volta elas se desentenderam dentro de um carro de transporte por aplicativo Segundo o depoimento do motorista Luana passou a agredir a amiga e a atingiu com uma garrafada na cabea A famlia da vtima diz que o motorista no interferiu na briga e os ataques continuaram do lado de fora do carro

(Luana segue foragida)

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.