O telejornal ‘Balanço Geral’, exibido pela TV Record, vem acompanhando um caso que chocou a população da cidade de Vitória da Conquista, localizada no interior da Bahia.
De acordo com as informações repassadas pelo ‘Balanço Geral’, a enfermeira Mariane Carolina Pereira, morreu após ser agredida pela amiga, Luana Pereira Silva, dentro de um carro de aplicativo. As jovens haviam solicitado a corrida pelo aplicativo assim que deixaram uma festa, durante a corrida elas começaram a discutir.
Mariane e a vendedora Luana, eram amigas há pouco tempo, a agressora teria mudado para o estado da Bahia à procura de emprego. Durante a discussão que de acordo com a polícia, começou porque uma delas teria falado algo sobre a mãe da outra.
A discussão descambou para a agressão física e Luana que estava em posse de uma garrafa desferiu um golpe violento na cabeça de Mariane, conforme revelou o motorista que conduzia as mulheres.
A família da vítima se mostrou revoltada com o motorista que não teria interferido na briga, as mulheres desceram do veículo e continuaram a se agredir, enquanto isso ele teria ido até a polícia.
(Mariane morreu após a agressão)
Quando o motorista retornou ao local com os agentes de segurança, Mariane já estava sendo socorrida em estado grave. A enfermeira ficou internada em estado grave por 18 dias, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.
Luana tem mandato de prisão em aberto e é considerada foragida da Justiça, contudo, segundo as informações da família da vítima, a jovem segue levando a vida normalmente, inclusive frequentando festas na região.
(Luana segue foragida)