Mulher morre ao praticar esporte junto com o marido; cuidado nunca é demais

Ela morreu ao sofrer um acidente.

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de março, foi anunciada a morte de Andreza Capani Paggiaro Mazon. Ela morreu aos 42 anos de idade, devido a um acidente de bicicleta. Ela estava praticando um exercício físico ao lado de seu marido quando tudo ocorreu. Por este motivo, qualquer cuidado é pouco.

O caso aconteceu no período da manhã, na divisa entre Jaguariúna e Campinas.

O marido da vítima, Thiago Albejante Mazon, de 46 anos, contou as autoridades que a esposa acabou se descontrolando em uma descida, caiu e bateu a cabeça. A queda foi fatal.

Ela chegou a ser socorrida pelo o seu próprio marido, que a encaminhou até o Hospital da Unicamp, mas quando a empresária chegou não havia mais nada a ser feito, ela já estava sem os seus sinais vitais.

Essa atividade é muito comum entre os casais. Muitos buscam levar uma vida mais saudável juntos e podem apreciar um passeio de bicicleta a dois. Contudo, é necessário tomar todos os cuidados. É recomendando se utilizar um capacete para proteger a região da cabeça quando se está andando de bicicleta. Nunca sabemos quando um imprevisto pode acontecer.

Além do capacete, são necessários os óculos de proteção, a cotoveleira, a joelheira, e roupas próprias para a prática do exercício. Apesar de muitos pensarem que isso não é necessário, os equipamentos são muito importantes para salvar vidas. Cuide-se sempre.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.