Mulher morre afogada em rio após barco afundar; ela deu a vida para procurar a filha

Marido salvou mulher quando barco afundou, mas ela desapareceu ao voltar para buscar a filha.

Julianne Magalhães é uma das pessoas que continua desaparecida depois de uma canoa afundar no município de Antônio Almeida, no Rio Parnaíba, no estado do Piauí. Ela até chegou a ser salva pelo marido, segundo testemunhas, porém ela viu a filha, Maria Júlia, de cinco anos, na água e voltou para salvar a criança.

Nesse momento ela desapareceu e não foi mais vista. Essa informação foi data por testemunhas e foi afirmada pela secretária municipal de saúde da cidade, Jamila Martins, em entrevista dada ao G1.

Esse acidente aconteceu no último domingo (17). De acordo com outras informações dadas pelas testemunhas, é que havia 11 pessoas na embarcação. Seis passageiros conseguiram se salvar, mas cinco estão desaparecidos.

Na manhã desta segunda-feira (18), outras duas mulheres foram encontradas sem vida. “A água começou a entrar na canoa e um dos homens que comandavam a canoa pediu para que três pessoas fossem para trás”, disse Jamila em um trecho da entrevista.

Segundo informações para a TV Clube, pescadores disseram que no lugar onde a canoa afundou, o rio tem até 15 metros de profundidades. Não foi revelado o motivo que pode ter levado ao acidente.

O local está sendo vasculhado por bombeiros desde às 4h30 da madrugada. Uma equipe do corpo de bombeiros foi levada ao local com dois mergulhadores e três bombeiros para apoio. De acordo com um coronel da corporação, mais uma equipe será levada até lá, com o intuito de procurar as vítimas.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.