Este caso assustador vem causando muita comoção nas redes sociais e ganhou as manchetes dos principais jornais de todo o mundo.
Uma mulher de 22 anos, matou sua própria filha com vários golpes de faca e em seguida colocou o corpo da garotinha em um saco de lixo.
O crime bárbaro chamou a atenção da polícia e o depoimento da autora do crime causou perplexidade.
O caso aconteceu no estado de Michigan, nos Estados Unidos, no último dia 16 de setembro de 2021, dois dias depois da sua filha, Sutton, completar 3 anos de idade, a mulher identificada como Justine Johnson, foi presa e nesta sexta-feira (4), aconteceu audiência preliminar do caso.
Ryan Eberline, investigador do Serviço de Proteção à Criança e que vem trabalhando no caso, afirmou que em depoimento prestado por Justine Johnson no dia 1º de outubro de 2021, a mulher contou que foi ameaçada pelo personagem de desenho animado Bob Esponja que teria prometido matá-la caso ela não tirasse a vida da sua filha.
“Foi Bob Esponja que estava dizendo essas coisas na TV”, revelou Eberline. “Se ela não fizesse o que fez com a filha, eles a matariam”, disse o investigador que colheu o depoimento de Justine.
Justine contou que no dia em que assassinou a filha ela saiu da casa de sua mãe caminhou até um cemitério e lá teria desmaiado.
Quando recobrou a consciência voltou para casa e tentou tirar a própria vida o que não conseguiu fazer, em seguida foi até a filha a matou.
Justine afirmou que não se lembra dos detalhes, na ocasião que cometeu o crime, pois estava tendo alucinações por causa da abstinência de heroína e que não dormia há vários dias.