Uma mulher de 28 anos foi presa acusada de matar o amante, de 34 anos, ela confessou o crime que aconteceu no último dia 19 de agosto, na cidade de Mineiros, localizada no interior do estado de Goiás.
O crime chamou a atenção dos agentes de segurança devido a brutalidade do crime, após matar o amante a mulher usou o sangue da vítima para escrever um recado na parede da caso do amante: “era ele ou eu” e “ele ia me matar”.
De acordo com a polícia, o homem seria amante do casal formado pela assassina e pelo ex-marido dela.
Ainda segundo os agentes de segurança, a mulher foi extremamente cruel e que até então está descartada a possibilidade de a vítima ter oferecido algum tipo de perigo à suspeita.
Em seu depoimento a mulher deu detalhes de como executou o crime. Ela revelou que colocou uma boa dose de antidepressivo no suco e deu para o amante tomar.
Depois que ele adormeceu, a suspeita teria dado uma facada no pescoço dele, ainda segundo a suspeita, o homem acordou e implorou para que ela acionasse o serviço de emergência.
Quando ele notou quem o havia golpeado ele tentou fugir, gravemente ferido ele caiu no chão, neste momento a suspeita pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça do amante até matá-lo.
Após cometer o crime a mulher fugiu para a Bahia, mas acabou sendo localizada e se entregou à polícia.