Ana Paula Siebert é a mulher de Roberto Justus. E mais recentemente, ela recebeu diversas críticas nas redes sociais após ter dito que não dormia com a sua filha, de apenas 1 ano de idade, a pequena Vicky. Ela fez um desabafo por estar extremamente cansada devido a ter tido que passar uma noite dividindo o quarto com a criança.
“Gente, estou acabada, sobrou só o pó. No fim de semana, cuidei da Vicky, dormindo com ela, não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, desabafou Ana Paula.
Ela ainda continuou alegando que cada vez que sua filha se mexia, ela se mostrava preocupada e não hesitava em ir até o berço para verificar se tudo estava bem com Vicky. Diante disso, alegou que não teve uma boa noite de sono e que dormiu um sono considerado picado. Ela disse que não teve horas de sono sem levantar e que seria compreendida por outras mães que passam pelo mesmo.
Os internautas não gostaram da decisão de Ana Paula de sempre deixar sua filha dormir com a babá e logo partiram para as críticas.
“Ela infelizmente está perdendo a coisa mais preciosa de todas, criar vínculo afetivo e memória de carinhos com a filha, que triste”, disse um.
Outro alegou que depois era dito que pobres não sabiam criar os seus filhos, em tom de ironia.