Mulher é jogada de carro em movimento e atropelada pelo próprio marido

Polícia segue investigando o caso.

Mais um caso de violência contra a mulher ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, uma mulher de 38 anos foi arremessada de um carro em movimento pelo marido e logo em seguida ele a atropelou.

O caso aconteceu na noite do último sábado (18), na cidade de São Vicente, localizada na região litorânea do estado de São Paulo, a empregada doméstica foi socorrida na madrugada do último domingo (18), e encaminhada para o Hospital Municipal.

Ainda segundo o portal ‘G1’, o casal esteve em uma festa e que ao voltar para casa começaram a discutir no trajeto e segundo a vítima o companheiro com quem vive há quatro anos a empurrou para fora do carro ainda em movimento.

Após ela cair na rua, o homem deu ré no carro e a atropelou, passou sobre a perna esquerda da vítima, ele teria descido do carro se aproximado da mulher e dado risadas da situação afirmando que ela estava “de frescura”, em seguida entrou no veículo e fugiu, seu paradeiro continua ignorado.

Moradores da região viram a mulher ferida e acionaram a Polícia Militar, a mulher recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de São Vicente, ela teve ferimentos no rosto, nas mãos e na perna esquerda.

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde da vítima e o agressor não havia sido encontrado.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.