Mulher inventa mentira sobre sequestro para ‘salvar’ namoro depois de perder bebê

Suposto sequestro chegou a ser investigado pela polícia.

O medo de perder o namorado levou uma mulher, de 40 anos, a inventar uma história mirabolante para encobrir um aborto espontâneo. A mulher chegou a mentir para a polícia antes de admitir que havia inventado a história por medo.

Tudo começou quando Deise do Espírito Santo mandou mensagem ao namorado e à filha, avisando que estava em trabalho de parto. A polícia foi acionada depois que Deise desapareceu, parando de responder aos dois.

A polícia começou a investigar o caso sob a suspeita de que Deise tivesse sido raptada por um taxista que, com a ajuda de uma segunda suspeita, teria roubado a criança. Deise, no entanto, acabou admitindo que tudo era mentira.

Mais tarde, a mulher admitiu que havia perdido o bebê ainda aos 6 meses de gestação, mas escondeu a informação da família. Segundo informações da Record TV, ela alegou que tinha medo do namorado terminar o relacionamento com ela.

Quando chegou o período em que ela teria o bebê, a mulher decidiu viajar para o litoral de São Paulo para pensar no que faria. Natural de Santo André, então ela chegou a decisão de inventar a história do sequestro.

Deise passou por avaliação médica, que confirmou que ela não estava grávida e nem tinha indícios de ter entrado em trabalho de parto, o que confirmou que a história do sequestro era falsa. A polícia não informou se ela pode responder por falsa comunicação de crime.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.