Mulher grávida é expulsa de restaurante por conta de roupa que vestia

A grávida não acreditava no que estava ouvindo.

Diversos estabelecimentos possuem regras específicas sobre trajes que clientes devem usar ou não para pode permanecer no recinto, muitos são exigentes quanto a formalidade e boa aparência do ambiente, por isso já possuem algumas regras na qual clientes que queiram frequentar o lugar devam estar dentro do padrão estabelecido.

Por conta disso, algumas clientes podem passar por algum constrangimento, caso não conheçam as regras do local.

Devido a isso, uma mulher grávida, Charisha Raylee Gobin, moradora de Marysville, Washington, ficou extremamente constrangida com o que ocorreu com ela em um restaurante denominado Buzz Inn Steakhouse.

A grávida de gêmeos não teve uma boa recepção, deixando-a decepcionda, além de muito constrangida, pois foi convidada a se retirar por conta da roupa que vestia. Ela usava um cropped, peça muito usado pelas mulheres no atual momento, que deixava seu barrigão bem exposto e na qual estava muito à vontade.

De acordo com a garçonete, a grávida não poderia permanecer naquele local por conta de uma das regras do restaurante que era “sem sapatos, sem blusa, sem serviço” não deviam permanecer no estabelecimento.

A garçonete apontava que a roupa de Charisha não estava adequada para aquele ambiente e por isso foi convidada a se retirar, ela chegou a indagar a garçonete se ela estava realmente falando sério a respeito de sua retirada.

A grávida ficou perplexa e não acreditava no que estava ouvindo, além de muita decepção e constrangimento por estar passando por aquele situação publicamente, por este motivo fez uma reclamação e o restaurante emitiu uma nota sobre o que havia acontecido, pedindo desculpas e alegando que se dedicariam mais a explicar corretamente aos funcionários que não se deve constrangir clientes com as regras estabelecidas.

Repercussão na web

Muitos internautas comentaram o assunto. Eles se mostraram espantados que algo assim realmente tenha acontecido com uma mulher gravida por causa da roupa que ela vestia. Inúmeras pessoas usaram as redes sociais para expressar indignação ao fato ocorrido.

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.