Esta mulher ignorou sinais de um câncer e o resultado foi um buraco em seu rosto. O que ela acreditava se tratar de uma espinha interna era na verdade um carcinoma, um tipo de câncer de pele.
Kari Cummins conta que durante a idade dos vinte anos e no começo dos trinta usou ocasionalmente câmaras de bronzeamento para atingir um visual desejável, já que sua pele é muito clara. Ela disse que não fazia o procedimento com frequência, mas mesmo assim teve consequências nada agradáveis.
“Eu aprendi que não é necessário muito para que os raios UV acelerem o crescimento de um carcinoma, especialmente se você é tem a pele clara”, disse a americana. Kari confessa ainda que cresceu ao lado de um lago e acabou por se expor muito ao sol.
Após um bom tempo ignorando a marca em seu rosto, Kari finalmente foi ao médico para ser examinada. Os médicos detectaram em seu rosto um carcinoma de células escamosas, um tipo agressivo de câncer que deve ser removido pois pode se espalhar para outros órgãos.
A remoção do câncer deixou um buraco em seu rosto que precisou de trinta e cinco pontos para ser fechado. Kari disse que se sentiu triste no começo, mas em seguida se sentiu empoderada e resolveu usar seu caso como exemplo para outras pessoas.
Após a remoção do caroço em seu queixo, Kari notou a presença de novos nódulos em sua testa. Após exames clínicos os médicos chegaram à conclusão de que a mulher precisará passar novamente por procedimentos cirúrgicos para a retirada dos nódulos.