Mulher falece após sofrer ataque de abelhas em SC; ela levou mais de cem picadas e outros casos já foram registrados

A mulher acabou não resistindo após levar mais de cem picadas de abelhas.

Em Santa Catarina, uma tragédia aconteceu. Uma agricultora que atuava na região de Presidente Getúlio, acabou tendo sua morte confirmada após sofrer um ataque de abelhas. Denize Savalagio Kniess, de 29 anos, chegou a receber mais de cem picadas. Infelizmente, ela não conseguiu resistir.

O acidente ocorreu no dia 27 de janeiro. Logo, ela foi encaminhada para a unidade de saúde mais próxima. No dia 28, ela precisou ser transferida para outro hospital, para receber maiores cuidados. Denize chegou a ser intubada e seu estado de saúde era considerado gravíssimo. Ela foi transferida para um hospital em Ibirama.

E após ser levada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), acabou não resistindo e faleceu. Seu corpo foi velado em uma Igreja Católica, e o seu sepultamento aconteceu nesta última segunda-feira, dia 31 de janeiro. Ela partiu e deixou o seu marido e sua filha de apenas 5 meses de idade.

Outros casos de ataque de abelha já foram registrados

Essa não é a primeira vez que abelhas atacam uma pessoa em Santa Catarina. Em Blumenau, no dia 9 de janeiro, foi registrado que 11 pessoas precisaram de atendimento médico após terem sido atacadas por um enxame.

Outro caso foi registrado em Guabiruba, uma moradora foi atacada por um enxame. Ela estava trabalhando em uma plantação de palmito quando tudo aconteceu. A moradora também foi hospitalizada, mas conseguiu se recuperar.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.