Mulher dopa marido com calmantes e o queima vivo; polícia expõe detalhes arrepiantes

A polícia segue investigando o caso.

A Polícia Civil está diante de um caso extremamente violento, e que chocou a cidade de Conselheiro Lafaiete, cidade localizada a cerca de 96 km de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias, ‘R7’, Wesley Rodrigues Pereira, de 36 anos, foi assassinado de maneira cruel, pela esposa com quem foi casado por 10 anos.

Segundo as investigações da polícia, Graziela Cristina Mariano, de 34 anos, contou com ajuda de seu amante, Ismael Rox, de 28 anos, para cometer o crime.

Wesley e Graziela tiveram dois filhas, e estavam em processo de separação. Mesmo assim a mulher teria tramado sua morte para receber um seguro de vida.

O homem desapareceu no último dia 25 de maio, segundo relatou William Aparecido dos Santos, irmão da vítima. Foi sua cunhada que o procurou dizendo que Wesley havia desaparecido, e que iria procurar pela polícia para registar a ocorrência.

No dia seguinte, moradores de um bairro da cidade encontraram um corpo carbonizado, exames confirmaram que se tratava de Wesley.

Elenita Pyramo, delegada responsável pelo caso, afirmou que o técnico em mineração teve uma morte sofrível.

“O laudo pericial comprovou que o crime foi de uma enorme crueldade. Encontramos medicamentos sedativos no corpo dele, o que mostra que ele foi dopado antes de ser queimado”; afirmou a agente de segurança. Graziela e Rox foram presos e estão à disposição da Justiça.

A maior motivação do crime seria o seguro de vida que a viúva iria receber além da indenização da mineradora onde ele trabalhava.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.