Mulher doa seu rim para policial que a prendeu por diversas vezes e história tem final surpreendente

Quando ela soube que o policial não estava bem de saúde, decidiu fazer o que fosse preciso para ajudá-lo.

Algumas histórias parecem ter saído de um filme ou de um conto de fadas, mas aconteceram de verdade, como é o caso de Jocelynn James, uma mulher que foi presa por roubo e drogas. Entre os anos de 2007 e 2012, ela foi parar atrás das grades por 16 vezes.

Jocelynn mora em Phil Campbell, no Alabama, Estados Unidos e levava uma vida fora da lei, ela não se importava em ser presa e bastava ganhar a liberdade para cometer novos crimes e voltava a ser colocada atrás das grades.

O policial Terrell Potter foi o responsável pela maioria da prisões desta norte-americana e ele ficava sem entender como uma pessoa era capaz de desperdiçar a vida desta forma, não ligando para nada e sempre cometendo crimes.

Em entrevista à Fox5NY, Jocelynn James contou que naquela época ela vivia uma fase muito ruim de sua vida, fazia várias coisas erradas e era uma pessoa que muitos consideravam como perdida, pois apesar de tantos quererem ajudá-la, sempre voltava a cometer os mesmos erros.

Terrel contou que a mulher vivia loucamente, sempre roubava, usava drogas e fazia coisas absurdas, por isso a prendeu por diversas vezes e sempre ficava pensando a mesma coisa: como ela é capaz de desperdiçar a vida assim.

Mas chegou um dia em que Jocelynn cansou daquela vida de crime e resolveu mudar completamente. Ela começou deixando de vez as drogas e logo parou também com os roubos, agora completa 8 anos que ela não é presa e não faz nada contra a lei.

Hoje, olhando para trás, ela reconhece que as vezes que o policial a prendeu foi para seu próprio bem e que isto salvou sua vida, fazendo com que refletisse a cada prisão e aos poucos foi criando força para recomeçar.

No fim de 2019, o policial Terrell recebeu uma triste notícia de seu médico, pois seus rins entraram em falência e se ele não fosse submetido a um transplante, não poderia ter uma vida como antes, porque passaria a depender da hemodiálise.

Jocelynn ficou sabendo disso e doou um de seus rins para o policial. O policial nem conseguiu acreditar e agora ele está muito bem, com o rim da mulher que ele prendeu por tantas vezes em seu corpo e passou a considerar Jocelynn como sua filha.

 

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.