Mulher diz ter perdido visão e que era obrigada a comer comida apodrecida como punição

Ela confessou ainda sofrer há décadas com maus tratos do esposo que foi preso e pode responder por tentativa de homicídio e estupro

Foi preso na noite de sábado (16), um homem de 50 anos de idade após tentativas de homicídio e abuso sexual contra sua própria esposa, uma mulher de 57 anos, o fato aconteceu no interior do estado de São Paulo, na cidade de Jundiaí.

O suspeito foi contido pelo filho, que conseguiu chamar a equipe da Guarda Municipal para atender ocorrência no bairro Santa Gertrudes.

Segundo o B.O (boletim de ocorrência), no momento que os guardas chegaram ao local, o marido estava na calçada sentado e com machucado no rosto. Após conversas com o filho e a mãe, eles disseram que há anos o homem agride verbalmente, fisicamente e psicologicamente a sua mulher.

Eles dizem que após o homem chegar do trabalho no último sábado (16), empurrou a esposa e ainda tentou sufocá-la, falando que ia matar ela, porém o filho conseguiu separar ambos. Depois mãe e filho entraram em um quarto e se trancaram, onde aguardaram os guardas chegarem para atender a ocorrência.

A mulher disse à Polícia Civil confessou ser espancada há décadas pelo marido, tendo já perdido a visão de um olho e parte do outro, devido as surras sofridas. Ela ainda conta, ter adquirido problemas na glândula tireoide porque o marida teria a esganado por diversas vezes.

A vítima disse também que tem sofrido frequentemente estupro do marido, e que ele ainda a faz ingerir restos de comidas apodrecidas, sendo parte da punição física imposta por ele caso ela seja desobediente.

O homem foi detido em flagrante, podendo responder por estupro e tentativa de homicídio.

Escrito por

Renan Bertoni Soares

Rnena Bertoni Soares, colunista de notícias policiais, curiosidades, famosos, culinária, política e variedades!