Este caso vem intrigando a polícia, uma mulher afirmou que ficou grávida de uma “rajada de vento”.
De acordo com o portal de informações ‘Ultimo Segundo’, a mulher de 25 anos, afirmou para os jornais locais que estava em casa e que depois das orações que fez a tarde, deitou de bruços no sofá da sala, quando uma “rajada de vento” entrou em sua v@gin@ e que cerca de 15 minutos após começou a ter dores estomacais.
A mulher identificada como Siti Zainah, afirmou percebeu que estava grávida apenas uma hora antes do parto. O caso aconteceu na última semana, na cidade de Cianjur, no estado de West Java, localizado na Indonésia.
Por causa das dores ela foi encaminhada para um unidade de saúde local onde deu a luz a uma menina. Segundo as informações dadas pela polícia local, a bebê e a mãe estão passando bem, contudo, a notícia da gravidez causada pela rajada de vento se espalhou e chamou a atenção da população local e a história viralizou nas redes sociais.
Eman Sulaeman, chefe da clínica de saúde local, afirmou que a mulher certamente teve uma “gravidez enigmática”, ou seja, quando a mulher não sabe que está grávida até o momento em que começa a entrar em trabalho de parto, como foi o caso dela.
Após a criança nascer, os policiais visitaram a casa da mulher para investigar o que realmente aconteceu. Segundo a polícia a intenção é esclarecer o caso para que a notícia de uma mulher possa realmente possa ter engravidado do vento.