Mulher diz não se arrepender de ter feito tatuagem no olho que a fez perder a visão

A mulher realizou mais de 600 tatuagens em todo o seu corpo e não se arrepende de ter ficado sem visão.

Uma mulher de 27 anos contou que não se arrependeu de ter feito uma tatuagem na região de seus globos oculares que deu errado e acabou a deixando cega por um período de três semanas. Ela já gastou o equivalente a mais de 900 mil reais para fazer mais de 600 tatuagens em todo o seu corpo.

Amber Luke decidiu compartilhar o seu estilo de vida nas redes sociais, contando com mais de 20 mil seguidores. Ela disse que não se arrepende de nenhuma de suas tatuagens e todas são investimentos que a dão muito orgulho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BLUE EYES WHITE DRAGON 🐲 (@amberluke666)

Em meados de 2017, ela realizou uma tatuagem para colorir a parte branca dos olhos, deixando essa região da cor azul. E na ocasião, o tatuador acabou indo fundo demais, o que prejudicou sua capacidade de enxergar.

“Fiquei completamente incapaz de ser uma pessoa independente. O procedimento tortuoso me fez aguentar três injeções nos meus glóbulos oculares. Eu chorei lágrimas azuis por dois dias depois disso”, disse ela, contando sobre o sofrimento que passou ao ter feito essa tatuagem.

Inclusive, o momento virou inspiração para outra tatuagem, e na região das costelas, ela tatuou uma mulher chorando lágrimas azuis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BLUE EYES WHITE DRAGON 🐲 (@amberluke666)

Ela ainda garante que não se arrependeu de ter feito o procedimento, pois se tornou uma pessoa mais forte e também alegou que aprendeu ainda mais sobre anatomia humana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BLUE EYES WHITE DRAGON 🐲 (@amberluke666)

Amber começou a fazer tatuagem aos 16 anos e contou que foi sua forma de lidar com a depressão.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.