Este caso acabou viralizando nas redes sociais e vem repercutindo em todo o mundo. Uma jovem ficou desesperada com a falta de notícias do namorado e com o passar dos dias ainda mais preocupada com o sumiço do seu eleito, resolveu anunciar o desaparecimento nas redes sociais, inclusive no Facebook.
A mulher identificada como Rachel Waters, norte-americana erradicada na China, estava vivendo junto com seu namorado Paul MacGee, de 40 anos, na cidade de Shenzhen.
Paul MacGee é britânico e teria viajado para a Inglaterra e não deu mais notícias. Rachel tentou entrar em contato e não obteve resposta de Paul, sem saber como fazer para encontrar o namorado a jovem resolveu apelar para as redes sociais.
“Não tive notícias dele recentemente e estou preocupado que algo possa ter acontecido. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo”, escreveu Rachel, que nasceu no estado da Carolina do Sul (EUA), no Facebook.
Quando Rachel finalmente teve notícias de Paul, acabou descobrindo que o seu namorado na verdade era casado e pai de três filhos e morador da cidade de Norwich, na Inglaterra.
Segundo as informações do portal ‘The Sun’, o homem não voltava para casa há dois anos. Ele estava trabalhando na China quando explodiu a pandemia de Covid-19, por causa do fechamento das fronteiras e o lockdown imposto no país asiático. Diante deste cenário ele ficou por dois anos sem voltar para casa e começou um relacionamento com Rachel.
https://www.instagram.com/p/CGNI6gZJ94H/
Com a grande repercussão do caso, Rachel, deletou a publicação no Facebook e se recusa a falar a respeito com a imprensa.