Este caso vem chamando a atenção da polícia do estado de São Paulo, uma mulher desapareceu misteriosamente após deixar seu local de trabalho, no último dia 22 de dezembro de 2021 e até então não qualquer pista sobre o seu paradeiro.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias, ‘R7’, Suelen Alves, de 33 anos, que é moradora da cidade de São Bernardo do Campo, localizada na Região Metropolitana de São Paulo e tem três filhos.
Segundo revelou a mãe de Suelen a filha foi flagrada por uma câmera de segurança saindo do local de trabalho e entrando em um carro de aplicativo. Somente após o desaparecimento a mãe de Suelen descobriu um segredo quem a filha guardou por vários anos e que só veio à tona após seu sumiço.
Dia 23 de dezembro foi o aniversário da filha mais velha de Suelen e a família ficou extremamente preocupada quando ela não chegou em casa e sequer ligou para parabenizar a filha.
O segredo de Suelen chocou a família e os amigos, ela dizia que trabalhava em uma lanchonete, entretanto ela era dançarina de uma boate, localizada na cidade de Cotia (SP). Os colegas de trabalho de Suelen afirmaram que ela estava bem e que não notaram nada de errado.
Após descobrir que a filha trabalhava como dançarina a mãe dela ficou ainda mais preocupada, pois acredita que a filha estava mais vulnerável nesta situação.
“Suelen é uma pessoa que gosta de amizade com todo mundo, uma pessoa alegre. Todo mundo para ela é amigo, o problema dela é esse”, revelou a mãe Jovelina Maria de Jesus.