Mulher é desenterrada viva em Petrópolis por causa de netinha de 6 anos que gritou: ‘Minha avó tá aqui’

As duas sobreviveram.

Nesta semana, várias pessoas morreram em Petrópolis, no Rio de Janeiro, depois que chuvas intensas atingiram a cidade, situada na região serrana do estado, onde moravam inclusive alguns famosos como José Mayer, Cid Moreira e Fernanda Montenegro.

O cenário que ficou em Petrópolis foi de guerra. Carros foram vistos sendo arrastados pela cidade e casas ficaram completamente destruídas. Além disso, mais de 130 pessoas foram declaradas mortas nos últimos dias.

Mas em meio a tantas notícias ruins, uma história de milagre encheu o coração de muitos. Acontece que uma mulher e sua neta, de somente 6 anos de idade, conseguiram se salvar depois de uma ajudar a outra.

Tânia, como foi identificada a mulher, estava com a neta e o filho em casa. Quando o rapaz ia embora, a menina pediu para ficar um pouco mais com a avó e o pai deixou.

Momentos depois que o homem saiu, Tânia mandou para ele um vídeo de como estavam as chuvas em Petrópolis. Não demorou muito e a mulher escutou um barulho. Às pressas e já se preparando para o que podia acontecer em seguida, ela pegou sua neta e correu para cima da cama.

Foi então que a lama que vinha com força atingiu uma parede e gerou um grande buraco. A queda evitou que Tânia e a criança fossem soterradas na casa. Porém, as duas caíram separadas e enquanto a menina ficou na superfície, a avó foi soterrada.

Nesse momento, a neta gritou: “Minha avó tá aqui”. “Só assim os vizinhos desceram. A vizinha apanhou a minha filha e o marido dela desenterrou minha mãe”, contou o filho de Tânia. A criança ficou apenas com ferimentos leves e a mulher quebrou o braço.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.