Imagine estar em um relacionamento e descobrir que seu parceiro não vinha sendo honesto com você? Agora imagine que você descobre isso ao perceber que o filho de sua melhor amiga é filho do seu parceiro?
Hailey Mae não precisa imaginar nada disso, porque viveu essa experiência. Mae esteve ao lado de sua melhor amiga durante toda a gestação, acompanhou e apoio todo o processo. Quando pegou a filha da amiga no colo pela primeira vez, no entanto, fez a descoberta.
Embora manchas no corpos sejam bastante aleatórias, existem certas marcas de nascença que são transmitidas de forma genética. Isto é, a probabilidade de alguém ter uma marca exatamente igual a de outra pessoa e não ser parente sanguíneo é muito baixa.
Mae percebeu que a menina, filha de sua melhor amiga, tinha duas faixas de cartilagem extra no pescoço. Ela rapidamente reconheceu aquilo porque já conhecia, afinal seu marido tinha e seus próprios filhos também tinham.
“Naquele momento, eu percebi que o bebê era do meu marido”, revelou em uma série de videos no tik tok que viralizaram. Depois de descobrir a marca, o que aconteceu na presença de sua melhor amiga, foram precisas apenas algumas horas para que ela ouvisse uma confissão.
O ex-marido, por outro lado, levou sete meses para reconhecer a paternidade da criança. Mesmo com a situação delicada e o trauma da traição, Mae decidiu que não era hora de virar as costas para sua amiga. Ela pediu divórcio e a própria amiga também perdeu contato com o seu ex-marido.
Eu costumava brincar que era como uma situação ‘irmã-esposa’. Ela me ajudou a cuidar dos meus três filhos, eu a ajudei com seu bebê. No fim do dia, a filha dela é irmã dos meus filhos. Eu quero que eles tenham contato com quem dividem o sangue