Uma mãe de quatro filhos descobriu que seu marido havia dormido com sua melhor amiga depois que a mulher deu à luz e que o bebê tinha a mesma marca de nascença de seu próprio filho, que era hereditária.
Compartilhando sua história no TikTok, Hailey Mae, foi convidada por sua amiga grávida para comparecer ao parto e ela aceitou o convite de bom grado.
Mas ela ficou em choque porque alguns dias depois, quando estava ajudando a trocar o bebê, ela encontrou duas marcas de nascença hereditárias, que seu filho também tem, pois foram transmitidas por seu marido.
Hailey então confrontou a mãe sobre o caso – e ela admitiu, dizendo que o bebê pertencia a seu agora ex-marido.
A mãe compartilhou toda a história em suas redes sociais, alegando que sua melhor amiga pediu para que ela participasse do parto de seu bebê. E que o ajudou em seu primeiro banho, foi quando descobriu tudo.
Logo que viu a marca de nascença, percebeu que se tratava da mesma que seu filho mais velho tem, pois é um pedaço extra de cartilagem que cresce fora do pescoço. Algo realmente irreconhecível.
Mais tarde, a mulher disse que sua melhor amiga na época admitiu o caso e que ela estava dormindo com o marido.
Ela se separou do marido algum tempo depois, mas ela e sua amiga “permaneceram em boas condições”, acrescentando que “no final do dia, sua filha é irmã dos meus filhos”.