Mulher descobre que estava sendo traída e atropela o namorado por três vezes

Ela instalou um app de rastreio para vigiar o namorado.

Uma mulher acabou descobrindo que o namorado estava com outra através de um aplicativo de rastreio. Ela foi até o local onde o rastreador apontava que o homem estava e o flagrou em um bar com outra mulher e ficou completamente transtornada.

O caso aconteceu no último dia 2 de junho, em Indiana, localizada nos Estados Unidos, segundo as primeiras informações da polícia local, a mulher identificada como Gaylyn Morris, de 26 anos, passou a gritar com o homem identificado como Andre Smith, de 26 anos diante de todos.

Descontrolada ela jogou uma garrafa vazia na mulher que acompanhava André que conseguiu interceptar o objeto.

Gaylyn continuou gritar afirmando que Andre era um homem comprometido e por causa da confusão os dois foram retirados do estabelecimento.

Testemunhas disseram que a mulher estava completamente transtornada e que por mais que Andre tentasse acalmá-la e conversar ela não se mostrava disposta a escutar.

O casal continuou discutindo e Gaylyn atropelou Andre, com o namorado caído no chão ela passou por cima dele por outras duas vezes quando o homem tentava se levantar para escapar da ira da namorada.

Os agentes da polícia local afirmaram que Gaylyn foi presa e responderá pelo assassinato Andre. Os exames realizados pelos legistas afirmam que Andre morreu por causa das lesões provocadas pelo atropelamento intencional.

Gaylyn está detido e a disposição da Justiça. Não há informações sobre o velório e sepultamento de Andre.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.