A comissária de bordo Lucy Jones viveu um verdadeiro susto ao descobrir que estava grávida quando já estava em trabalho de parto. Jones, de 22 anos, conta que nem imaginava estar grávida porque faz uso de anticoncepcional e também porque estava menstruando normalmente.
Jones conta que chegou a beber e frequentar boates durante a gravidez, justamente porque não fazia ideia e nem suspeitava de que nada estava errado. “Eu não tinha barriga, não fiquei enjoada e menstruava todos os meses“, lembra.
A comissária ainda destaca que chegou a fazer testes de gravidez para assumir um novo cargo. Ela narra que fez os testes quando estava com oito meses, mas os testes deram negativo; Jones ainda lembra que chegou a passar por um exame de toque na região do abdômen e que o médico não percebeu nada.
A normalidade da vida foi interrompida de forma inesperada, conforme narra a mamãe. Jones conta que foi ao banheiro para fazer o número dois, ou assim pensou que seria. No entanto, enquanto estava lá, percebeu que saiam dois pézinhos por sua vagina.
A jovem conta que, antes de dar a luz, chegou a sentir dores nas costas e cólicas, mas que imaginou serem da menstruação porque estava próximo de seu período. “Não senti nenhuma dor quando eu estava fisicamente empurrando o que eu achava que era um cocô”, descreve.
Felizmente, apesar de nenhum pré-natal, a bebê Ruby nasceu saudável e com 3 quilos, bem nutrida. Jones conta que, depois de se dar conta do que estava acontecendo, ligou para os pais, que foram até a casa dela e acionaram a ambulância.