Mulher descobre conversas íntimas entre padre e o marido, toma uma atitude bizarra e acaba presa

A polícia segue investigando o caso.

Uma mulher, de 27 anos, moradora da cidade de Catanduva, localizada no interior do estado de São Paulo, teria flagrado conversas de cunho sexual entre o padre da Diocese da mesma cidade com seu marido.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Correio Braziliense’, o flagra das mensagens entre os dois homens aconteceu no último mês de junho, foi então que a mulher que não teve o nome revelado tomou uma atitude uma atitude bizarra e acabou sendo presa em flagrante.

Logo após o flagra das conversas do padre de 50 anos e seu marido, a mulher passou a chantagear o líder religioso e exigiu uma quantia de R$ 3 mil para não expor as mensagens picantes.

O padre fez o pagamento da quantia exigida para comprar o silêncio da mulher, contudo, ela continuou exigindo cada vez mais dinheiro e, no último mês de setembro ela pediu mais de R$ 20 mil para manter as conversas em segredo.

Sem dinheiro e refém da chantagem da mulher o padre procurou a polícia relatou o que estava acontecendo e registrou um boletim de ocorrência de extorsão.

O religioso foi orientado pelos agentes de segurança a dizer para a mulher que faria o pagamento, no dia 15 de setembro, ela enviou um mototaxista para buscar o dinheiro exigido na casa do padre. Policiais acompanharam toda a ação e no momento em que ela pegou o pacote foi presa em flagrante.

A mulher vai responder em liberdade, ela está proibida de manter qualquer tipo de contado com o padre e deve se apresentar mensalmente ao Fórum da cidade enquanto aguarda seu julgamento.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.