Mulher denuncia empresário Thiago Brennand por obrigá-la a tatuar iniciais do nome dele e agredi-la: “Monstro”

O empresário a obrigou a tatuar as iniciais do nome dele.

O programa Fantástico que vai ao ar no domingo na Rede Globo mostrou diversas denúncias contra o empresário Thiago Antônio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, que foi acusado de agredir uma mulher numa academia de luxo em São Paulo, a agressão teria sido filmada.

Na reportagem, outra mulher revelou ter sido mantida em cárcere privado pelo empresário onde foi agredida e teve vídeo íntimo divulgado pelo empresário sem consentimento dela, além de ter sido forçada a fazer uma tatuagem sem querer contendo as iniciais do nome de Thiago.

A mulher que teria sido agredida na academia seria uma atriz, mas o que aconteceu com ela trouxe à tona o caso de muitas mulheres que já sofreram algum tipo de abuso nas mãos e Thiago Brennand que foi caracterizado por essas mulheres como um homem violento.

Ao ser entrevistada a mulher preferiu não mostrar o rosto, mas contou sobre os momentos de terror que viveu nas mãos do empresário. A entrevistada que não quis se identificar contou que mora fora do Brasil e teria vindo visitar os pais quando recebeu um convite do empresário.

Lá ela viveu momentos de horror, ele tomou seu celular e a obrigou a desbloquear, se trancou no quarto com aparelho dela e a manteve em cárcere privado além de obrigá-la a tatuar as iniciais do nome dele.

Enquanto ela permanecia deitado no sofá chorando ninguém fez nada para ajudá-la, a jovem caracteriza o empresário como um monstro e disse que o tatuador e a massagista e os funcionários do local foram coniventes com o que o empresário estava fazendo com ela naquele momento sem sequer ajudá-la.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.