Uma mulher acabou presa em flagrante após partir para cima de servidores públicos da cidade de Divinópolis, em Minas Gerais. Ela vai responder por ter quebrado doses de vacina contra a covid-19.
Vídeos circulam nas redes sociais e mostram o momento em que a mulher parte para cima dos servidores. Com uma faca na mão e aparentemente transtornada, a mulher parece fora de controle enquanto tenta atingir os profissionais.
Sem máscara, a mulher se revolta ao descobrir que o pai dela não poderia tomar a vacina. Na verdade, tudo não passou de um mal entendido, mas a mulher perdeu completamente o controle. Segundo a prefeitura, o homem poderia tomar a vacina sem problemas, mas em outro dia, já que naquela ocasião as doses eram destinadas apenas para a segunda aplicação.
Os servidores que estavam no local tentaram explicar a situação à mulher, solicitando que ela voltasse no dia adequado da aplicação da primeira dose da vacina. No entanto, a mulher se irritou e partiu para cima dos funcionários.
Segundo a delegada do caso, a mulher pode ainda responder pelo ataque, já que cometeu crime de ameaça aos servidores. No entanto, neste caso, seria necessário que um dos funcionários prestasse queixa e, até este momento, ninguém compareceu à delegacia.
Já quanto as vacinas que ela quebrou, trata-se de um crime contra o estado e, neste caso, não é necessária a representação por parte do lesado, cabendo à polícia.