Este é uma caso que serve de alerta para toda as pessoas, isto porque esta mulher corre o risco de ter o pé necrosado ao fazer o que a maioria das pessoas fazem todos os dias.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a empresária Thassynara Vargas, de 25 anos, moradora do Rio de Janeiro, resolveu compartilhar sua experiência nas redes sociais para alertar sobre o perigo de ter contato com um gongolo, conhecido popularmente como piolho-de-cobra.
Thassynara Vargas revelou que na última sexta-feira (29), ela seguiu para sua loja para mais um dia de trabalho, ao chegar no estabelecimento notou que havia algo de errado com o seu calçado, ao verificar percebeu que o bicho estava esmago dentro do sapato.
Segundo a empresária ela retirou o piolho-de-cobra, voltou a calçar o sapato e trabalhou normalmente durante todo o dia, ao chegar em casa entrou em pânico ao se deparar com o pé roxo e a unha amarela.
Desesperada ela pediu ajuda a sua mãe, no banho Thassynara Vargas esfregou o pé para tentar tirar a mancha mais foi em vão, então ela e o namorado seguiram para o hospital onde foi avaliada por três médicos antes de receber o diagnóstico.
“Fui informada que teria que cuidar direitinho da ferida, pois esses bichos soltam uma substância que queima a pele e essa secreção que eles soltam necrosa a pele, essa parte que está preta, pode descamar, eu posso perder a unha, mas disse que está tudo dentro do normal”, disse Thassynara.
Felizmente, a jovem carioca vem se recuperando muito bem. Fica o alerta para que antes de calçar um sapato ou tênis você verifique se não tem nada, nenhum bicho ou inseto no interior do mesmo. Escorpiões adoram se esconder dentro de calçados!