Uma mulher chinesa passou por uma série de constrangimentos por conta do marido e acabou descobrindo que estava sendo traída. Tudo começou quando ela foi convocada na delegacia por uma confusão que envolvia o marido.
Ela não estava presente na hora, mas o marido acabou sendo acusado de agressão e policiais quiseram ouvi-la. Para explicar o porquê da situação, a polícia mostrou vídeos de câmeras de segurança que flagraram o momento em que o homem se envolvia em uma briga.
Um dos maiores problemas, no entanto, é que o homem se envolveu na referida briga por conta de uma outra mulher, que não era sua esposa. A mulher acabou descobrindo a traição dentro da delegacia, na companhia de policiais.
O vídeo mostra o marido abraçando a amante antes de se envolver numa briga corporal com outro homem. Segundo as diligências da polícia, a motivação da briga teria sido justamente um desentendimento envolvendo a amante.
Aparentemente, um grupo de homens passou pelo casal de amantes e fez uma pergunta. O marido teria entendido a pergunta errado, acreditando ter sido provocado, e partiu contra o outro homem.
A situação acabou sendo exposta por um programa chinês que acompanha a rotina da polícia local. O programa acompanhou ainda a reação da esposa traída, que teve sua vida completamente exposta em rede nacional.
O programa ainda explicou que a mulher foi convocada pela polícia porque o marido, o verdadeiro interesse da polícia, não estava sendo localizado.
Ela revelou que o homem tinha o hábito de sair a noite, mas que, apesar das brigas, ela não supeitava que estava sendo traída.